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4 dicas de marketing para alavancar suas vendas

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Atualmente, o marketing é o grande aliado das estratégias de marketing. Com custos mais baixos do que as formas tradicionais de publicidade, ele também mostra claramente o retorno de vendas gerado por cada campanha. Veja no post abaixo algumas dicas essenciais para fazer o marketing da sua empresa:

Redes sociais

As redes sociais cumprem um papel fundamental nas ações de marketing. Muitos usuários passam boa parte do tempo nelas, e essa é a oportunidade perfeita para vender mais. Mas é importante utilizá-las de maneira correta. 

Pense nas redes sociais como uma porta de entrada onde o destino dela é o seu site ou blog, pois é lá que tem mais chances de fechar novas vendas. Chame a atenção para que receba cada vez mais cliques que levem até suas páginas de conversão.

Anúncios patrocinados

Para resultados mais imediatos, a solução é investir em anúncios pagos, seja no Google ou em redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.

A segmentação das ferramentas de publicidade nessas plataformas é incrível e você consegue atingir seu público com bastante facilidade, otimizando recursos e maximizando os resultados de vendas.

E-mail marketing

O envio de e-mail marketing é a oportunidade perfeita de atingir seu público com mensagens diretas que podem converter para a venda. Isso porque pesquisas indicam que o percentual de pessoas adultas que possuem e-mail passa da casa de 90%. E dessas, 60% faz uso diário das contas.

Enviar mensagens impactantes e personalizadas, que atraiam o interesse nos seus produtos, é fundamental para ter retorno com as ações de e-mail marketing. Com isso, você também ganhará alcance orgânico para o site quando utilizar bem a estrutura de links dentro de cada mensagem.

Ofertas, brindes e prêmios

Oferecendo descontos, principalmente em datas comemorativas, as empresas têm a oportunidade de divulgar novos produtos, conquistar clientes, fidelizar os antigos e alavancar suas vendas.

Você também pode usar incentivos especiais para atrair seus clientes em promoções de curto prazo. Os consumidores estão sempre à procura de benefícios e as promoções são um fator decisivo na hora da compra para a maioria dos grupos econômicos. Os cupons são cada vez mais vitais e há um aumento significativo na conveniência de cupons online.

 

Além de utilizar boas estratégias de marketing, é importante oferecer comodidade e os melhores serviços para os seus clientes. Você já possui uma máquina de cartão em seu estabelecimento? Acesse o site da Passepag e conheça nossos produtos! Temos as menores taxas do mercado para contribuir no sucesso do seu negócio!


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